sábado, 10 de março de 2018

Igreja Pentecostal Deus é Amor realiza a Santa Ceia dia 11/03/2018

http://b.vimeocdn.com/ts/405/844/405844952_640.jpg

1 Co 11:23-26:
Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto, em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque , todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIT OFICIAL DA IPDA

SIT OFICIAL DA IPDA
Gloriosamente, inúmeras pessoas estavam reunidas para glorificarem, louvarem e adorarem o Nome do Rei dos reis, Senhor dos senhores pelos 50 anos da IPDA; cuja história desta é cheia de curas, libertações, emoções e milagres diversos que apenas Jesus Cristo pode fazê-los acontecer