segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PROGRAMA A VOZ DA LIBERTAÇÃO ALAGOINHAS BA

Estamos pela 93 FM.



A Voz da Libertação é uma rede de brasileira pertencente a Igreja Pentecostal Deus é Amor. É gerada para diversas emissoras pelo Brasil ou em uma faixa inserida na programação (vinda de aluguéis de espaços) ou em arrendamentos de emissoras. É existente desde 1962, quando foi fundada a igreja.
A emissora é a única no Brasil a também transmitir seu conteúdo em espanhol,[carece de fontes?] através de intérprete que traduz simultaneamente os cultos ao vivo.
 Em Alagoinhas BA estamos transmitindo a palavra de Deus para o seu coração através da radio FM93 de segunda a sexta as 21;00 Horas.

7 comentários:

  1. Pastor peço oração na minha vida fisica,financeira, material e patrimonial ; pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente,prá jesus mudar meu coração prá só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de um grande milagre em nome de jesus ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea, corrente sanguina, pressão sanguina. Pressão arterial,coraçao,rins,figado,baçp,pancreas ore pra jesus realizar uma grande operação de milagre urgente eu estou precisando de suas orações urgente ore por minha saúde física pra jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus órgãos internos:pulmoes,coração,plêura,basso,figado,pancreas,olhos,sangue,apendice,coluna,vesicula,estomago,intesino,estomago,cerebro, bexiga,ureta,sistema nervoso, circulação sangui
    na e todos meus órgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida eu preciso de um grande milagre má minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por Ismael Paulo mendes cunha, ore po:francisca geusilene costa mendes cunha, Raquel mendes cunha,fr.juliene mendes silva,isac efron silva da costa, que o senhor venha fazer maravilhas no nosso meio amém senhor cura-me socorro-me urgente em nome de jesus meu nome: Jose rocha da cunha júnior/ celular:88-97249795

    ResponderExcluir
  2. Deus meu pai em nome de jesus cristo mim liberta mim da uma luz em nome de jesus cristo.

    ResponderExcluir
  3. Amo ouvir esse pastor . Muito sábio e agradável. Sinto muita paz ouvir sua voz. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Muito doce esse pastor e educado. Essa pessoa que falou mal dele dizendo que ele não sabe Lê é uma pessoa estúpida. Amo ouvir você pastora . Ó glória;

    ResponderExcluir
  5. Pasto preciso de uma palavra do altissimo

    ResponderExcluir

SIT OFICIAL DA IPDA

SIT OFICIAL DA IPDA
Gloriosamente, inúmeras pessoas estavam reunidas para glorificarem, louvarem e adorarem o Nome do Rei dos reis, Senhor dos senhores pelos 50 anos da IPDA; cuja história desta é cheia de curas, libertações, emoções e milagres diversos que apenas Jesus Cristo pode fazê-los acontecer